COMO APROVEITAR AS NOVAS EXIGÊNCIAS DO CLIENTE PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM SEUS REVENDEDORES

Para garantir a competitividade do negócio e se sobressair na nova era da experiência, é preciso revolucionar o relacionamento com os revendedores através de um atendimento diferenciado e único que engaje o canal e o torne fiel à sua marca.

Para ajudar nessa revolução, a Gera preparou um e-book com uma série de ideias para sua empresa sair na frente da concorrência, como por exemplo:

  • Inovar o processo de compra
  • Transformar seus revendedores em vendedores online
  • Agilizar o processo de entrega
  • Ir além dos descontos de preços
  • Oferecer mais autonomia e conveniência
  • Manter uma comunicação proativa
  • Utilizar a tecnologia para impulsionar seu negócio para o futuro

BAIXE O E-BOOK

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

BRASIL – AV. MOACI, Nº 395, 11º ANDAR| MOEMA | SÃO PAULO, SP | CEP: 04083-000 | TEL.:  +55 11 2609 9663

MÉXICO - Calle Guillermo Gonzales Camarena, 1450, piso 2 | Santa Fe, Mexico DF. | (521) 55 4356-9511

PERU - Av. Aurelio Miro Quesada, 920, piso 18, San Isidro, Lima | (0051) 99627-2099

face in twitter2 slideshare