atendimento






Para o consumidor, a venda direta representa um atendimento personalizado que não existe em outros canais de vendas. Já o atendimento da empresa precisa estar pronto para receber demandas de dois públicos diferentes: revendedores e consumidores.

A plataforma GeraSGI oferece uma interface amigável, com assuntos divididos em temas e subtemas, e possibilita a personalização de perguntas específicas para cada assunto com respostas em texto aberto, além de uma lista de opções ou busca cruzada de dados.

processo atendimentos

RECURSOS E FUNCIONALIDADES

  • Registro e acompanhamento de reclamações, dúvidas e sugestões dos consumidores e revendedores
  • Pode ser configurado para aplicar soluções automáticas
  • Encaminhamento de casos por e-mail para outras áreas
  • Integrado aos demais módulos para agilizar soluções

INTERFACE DE
COMUNICAÇÃO

A mesma interface é capaz de garantir comodidade e eficiência para captar pedidos do revendedores e do call center?

A plataforma GeraSGI oferece opções de captação de pedido adequadas para cada público, garantindo uma interface intuitiva para a revendedora e outra otimizada para ganho de performance do atendente.

INTEGRAÇÃO COM
OUTROS MÓDULOS

Sua ferramenta integra-se com outros módulos do sistema para agilizar as soluções?

A plataforma GeraSGI é totalmente integrada, o que possibilita a aplicação da melhor solução para o cliente ou revendedor no menor prazo possível. Veja alguns exemplos:

  • Cadastro: registro de intenções de revenda
  • Pedido: incorporação automática de item no próximo pedido
  • Cobrança: inclusão de desconto na próxima compra ou na dívida em aberto
  • Logística: emissão da ordem de coleta para item devolvido

BRASIL – AV. MOACI, Nº 395, 11º ANDAR| MOEMA | SÃO PAULO, SP | CEP: 04083-000 | TEL.:  +55 11 2609 9663

MÉXICO - Calle Guillermo Gonzales Camarena, 1450, piso 2 | Santa Fe, Mexico DF. | (521) 55 4356-9511

PERU - Av. Aurelio Miro Quesada, 920, piso 18, San Isidro, Lima | (0051) 99627-2099

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