SUPORTE TECNICO1





Imprevistos podem ocorrer a qualquer momento e você precisa do apoio de uma equipe técnica especializada para resolver tudo rapidamente. Seja uma dúvida ou um incidente durante a utilização, nossos técnicos especializados estão à sua disposição para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana. E você escolhe a maneira mais adequada para acessar o Support Center: atendimento via e-mail, telefone ou através do próprio sistema de suporte.

Para atender plenamente às expectativas de prazo, qualidade e know-how, nossa equipe oferece sofisticados processos de avaliação de cada chamado e gestão de problemas, o que exige alto grau de especialização nos mais diversos modelos de negócios.

PRINCIPAIS
BENEFÍCIOS

Alta disponibilidade

  • Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Multilíngue

  • Atendimento em português e espanhol

Ferramentas especializadas

  • Sistema de registro de chamados permite atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado em análise

SLA

  • Estabelecemos o acordo de nível de serviço para cada operação, personalizado de acordo com a criticidade

Status de chamados

  • Acesse o sistema de acompanhamento de chamados via web
  • Receba todas as atualizações por SMS ou e-mail

Métricas e indicadores

  • Gestão mensal, com avaliação e apresentação de resultados
  • Pesquisas de satisfação coletam informações que alimentam o processo interno de melhoria contínua

BRASIL – AV. MOACI, Nº 395, 11º ANDAR| MOEMA | SÃO PAULO, SP | CEP: 04083-000 | TEL.:  +55 11 2609 9663

MÉXICO - Calle Guillermo Gonzales Camarena, 1450, piso 2 | Santa Fe, Mexico DF. | (521) 55 4356-9511

PERU - Av. Aurelio Miro Quesada, 920, piso 18, San Isidro, Lima | (0051) 99627-2099

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