logo
EnglishPortugueseSpanish

Materiais

[Infográfico] Atinja o alvo: entenda por que o promocionamento da sua distribuidora ou atacadista precisa ser mais segmentado

Oferecer promoções aos clientes é uma estratégia utilizada por diversos setores com o objetivo de aumentar o volume de vendas. Você deve saber que isso envolve planejamento e custos elevados.

Por isso, o público deve ser o mais aprofundado possível. E, nesse caso, a segmentação precisa ir além de geografia e perfil de cliente, que são os filtros mais utilizados.

Hoje, existem diferentes níveis de promocionamento que podem incluir até mesmo o histórico de compra do cliente, considerando detalhes como estrutura comercial e data das compras realizadas anteriormente.

Neste infográfico, você vai descobrir:

  • Dados que você pode (e deve) considerar em uma segmentação
  • O papel dessa estratégia na transformação digital da sua empresa
  • As vantagens de uma segmentação bem estruturada
  • Os impactos nos resultados da sua distribuidora ou atacadista
Atinja o alvo!

Reader Interactions

Deixe um comentário