Venda Direta: quer saber mais sobre como a digitalização pode potencializar a gestão dos seus consultores e entregar o nível de serviço esperado pelo cliente atual?
Para serem bem-sucedidas, as companhias de Venda Direta precisam se adequar à nova realidade da sociedade e ao consumidor atual, que é digital e quer ter flexibilidade e opção de escolha, desde o momento de compra até a escolha dos canais disponíveis para fazê-lo.
Não se trata apenas de digitalizar, mas também de repensar a maneira como tarefas são executadas para ganhar eficiência, aumentar a produtividade, reduzir erros e incrementar o faturamento.
Todo este processo proporciona ganhos, tanto para os consultores como para os clientes finais. Do lado dos revendedores, o acesso aos canais digitais possibilita que as vendas sejam mais inteligentes e flexíveis.
Para os clientes, o maior benefício é o aumento de sua satisfação com a experiência de compra e atendimento.
Quer saber mais sobre como a digitalização pode potencializar a gestão dos consultores e entregar o nível de serviço esperado pelos clientes na atualidade?
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