Distribuidores e atacadistas precisam lidar com muitas informações ao mesmo tempo dentro das estratégias comerciais. Essa é uma das causas pelas quais fica difícil entender, por exemplo, o que fez um vendedor perder uma negociação. É por isso que a visibilidade completa é um dos principais pilares da Gera.
A let, solução omnichannel criada pela Gera para conceder mais autonomia ao gerir estratégias de venda, é tudo que sua empresa precisa para ter uma visão ampla e profunda sobre a área comercial.
Entenda como isso é possível e a importância de uma solução como a let para impulsionar os resultados do seu negócio.
Gera let: gerenciamento em um só lugar e em tempo real
Uma das facilidades que a plataforma let leva para sua empresa é tornar possível o gerenciamento de todos os processos da operação comercial em um só lugar. Todas as informações ficam na nuvem, o que também permite o acesso em diferentes lugares.
Outra vantagem é a atualização de informações em tempo real. Isso, em conjunto com a centralização das operações, te dá maior visibilidade sobre detalhes que antes não seria possível acompanhar.
Ao contar com a solução da Gera, você também garante o controle online dos inventários, desde o abastecimento até a distribuição.
Integração com sistemas externos
É comum que empresas do setor tenham que lidar com diferentes sistemas durante as etapas do processo comercial, de forma completamente separada. Isso também atrapalha no acompanhamento completo sobre as vendas.
Assim, ao criarmos a plataforma let, nos preocupamos em permitir que você conecte a ela ERPs, WMs e outros sistemas externos necessários em seu modelo de negócios.
Disponibilizamos também uma biblioteca de APIs que podem ser utilizadas por desenvolvedores externos, como os de captação de pedidos e cadastros. Essa facilidade te proporciona mais autonomia e flexibilidade para integrações. Ou seja, de acordo com as próprias necessidades, sua empresa tornará a plataforma ainda mais completa.
Outras funcionalidades para o crescimento da sua distribuidora ou atacadista
Mesmo na hora de pensar em crescimento e transformação da sua empresa, trazendo novos canais de venda para seu negócio, você ainda pode garantir esse acompanhamento efetivo ao fazer uso da let.
Também disponibilizamos soluções adicionais que podem ser acrescentadas ao produto, tornando todo o sistema ainda mais alinhado ao que você procura. A seguir, destacamos algumas:
- Escritório virtual: ferramenta online para autogestão, comunicação, incentivos e monitoramento das suas equipes.
- E-commerce B2B: ofereça uma experiência de compra online personalizada para seus clientes, com acesso completo ao seu portfólio de produtos
- Chatbot: com apoio da inteligência artificial, agilize e reduza os esforços do atendimento ao público.
- Televendas: o atendimento telefônico de sua força de vendas se torna mais ágil e personalizado, e considera segmentações.
Na página da let, você pode conferir outras das funcionalidades. Também saiba um pouco mais sobre mais alguma vantagens, como a possibilidade de realizar segmentação de promoções de acordo com o histórico de compra do cliente.
Vai esperar até quando para otimizar a visibilidade da estratégia comercial da sua empresa? Estamos disponíveis para traçarmos juntos um planejamento para que a let faça diferença na sua distribuidora ou atacadista. Pode contar com a gente!